quarta-feira, 16 de maio de 2007

Anorexia



ANOREXIA NERVOSA

Anorexia Nervosa é quando uma pessoa tem um transtorno alimentar.
Ela não consegue comer nada, perda de apetite ou nervosa com certa coisa/problema pessoal. Ela pode ter até medo de engordar, portanto comessa a emagrecer.


MODELOS ANORÉXICAS


Com esse tipo de profissão a anorexia passa a ser o objetivo numero um dos modelos. Se você notar, uma grande parte dos modelos são anorexicas, e as vezes isso começa a prejudicar a vida delas ou até matá-las.

href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6VoBAE0UPOeRDWwL6FRC_Klco5XTRiKrjKIi1hrAxLPgbVc8UH6SqO1D3I8zqCcivxECOGGlgzVVBvh_huYAqkTFaD9Ms1LZ_ygWXQm1c-iV5PdgwdqZzRQX1UbL-Q5IMKjEsXBegZbs/s1600-h/anorexia.jpg">




CURSOS
As meninas começam a ter esses sintomas, com 17 anos de idade.
O inicio do transtorno começa de novo com mais de 40 anos. Esse acontecimentos contem com o nervosismo como casamento,universidade etc.. Os lugares mais comuns para acontecer a anorexia são :Estados Unidos, Canada, Autralia, Africa do sul entre outros.

PRECONCEITOS

Os preconceitos são muito com pessoa q tem peso,ela não é aceitada pela sociedade. Por algumas dessa rações as pessoas começam a emagrecer muito para ser aceita na sociedade.


ANTIGAMENTE...

Na antiguidade as pessoas tinham que ser gordinhas, se fossem muito magras eram consideradas pobres porque, era como se o marido não tivesse dinheiro para levar comida para as casas das esposas.E também as mulheres famosas eram gordinhas,agora todas as pessoas famosas vivem com uma dieta nova.

2 comentários:

Gabriela Nardy disse...

Olá,

Sou editora do Jornal de Debates ( www.jornaldedebates.com.br ), um jornal colaborativo na internet que periodicamente propõe debates sobre assuntos da atualidade, e essa semana um dos nossos temas será "vale tudo pela busca da beleza".
Encontrei no seu blog um post sobre o assunto ( http://wwwanorexianervosa.blogspot.com/2007/05/anorexia.html ), e gostaria de convidá-lo a escrever um artigo para nós.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Grata
Gabriela Nardy
Editora - jornal de Debates
gabriela@jornaldedebates.com.br

Tito e Giuseppe disse...

isso é nogento da proxima vez
faz uma coisa mais legal